Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Fabrício E et al. Visão empírico-indutivista versus visão construtivista: idéias iniciais dos professores de Química sobre o ensino experimental. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Alves, F. E., Souza, P. V. T. de, Marcondes, M. E. R., & Lima, V. A. de. (2010). Visão empírico-indutivista versus visão construtivista: idéias iniciais dos professores de Química sobre o ensino experimental. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.NLM
Alves FE, Souza PVT de, Marcondes MER, Lima VA de. Visão empírico-indutivista versus visão construtivista: idéias iniciais dos professores de Química sobre o ensino experimental. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Alves FE, Souza PVT de, Marcondes MER, Lima VA de. Visão empírico-indutivista versus visão construtivista: idéias iniciais dos professores de Química sobre o ensino experimental. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]